Me Desculpem.

Gostei dessa Montagem xD

 

Bom,venho aqui pedir descupas aos Cangaceiros do AQW por copiar o modelito da Akatsuki.Sei que foi um erro terrivel,mas aprendi com uma pessoa uma coisa ”Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.Quero que esse ”Novo fim” seja um que vocês me desculpem.

Explicaçao:

Bem estava sem avatar,ja iria parar de usar esse modelito de vocês,pois estava esperando meu amigo criar um pra mim

Me desculpem,Por Favor!!! 😀

Estou super arrependido… D:

Espero que me desculpem…

”Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

Chico Xavier.

1 Responses to Me Desculpem.

  1. Predominador disse:

    Ola, esqueci minha senha da wordpress, pois assim que lembrar colocarei o post inteiro…Vou resumir
    Meu amigo Darck Zack(dono do blog)Provavelmente ira parar de jogar, meu amigo Gohanzim foi banido. 😦 Fiquei muito triste pois provavelmente ficarei com poucos amigos que irao me acompanhar como Alucard, diego did alvinho6, e mais uns 5, mais os outros nem ligam para mim, pois quando eles citados acima estao offline eu irei ter que ficar sozinho pois isso a maioria que jogam AQW nao acha muita graça assim nao é?
    POr isso eu tb nao estou mexendo muito mais no AQW e quando mexo a maioria das vezes do AFK ou fazendo algo inutil,mas estou parando pouco a pouco e tb vou dar um tempo igual Darck Zack,mas nao sei se ele ainda volta e o Gohanzim provavelmente 1% de chance de voltar pois a conta dele parece que será banida permanente, emprestei minha conta a a ele e nao sei se ele irá mexer…..Amanha irei passar o dia muito triste por isso pois meus melhores amigos estao parando de jogar aqw, estou dando esse recado e em brevemente irei fazer um post(quando eu lembrar minha senha da worpress) E olhem meu char page, eu estou noob podem tirar sarro podem rir a vontade pors sem meus amigos eu nao ficarei feliz….TChau

Deixe um comentário