Bem… Acho que Voltei.

De Volta mas você ja foi?

 Sim, Se alguns leitores leram o meu ultimo Post viram que o comentario do Predominador falava que eu teria sido Banido do jogo.

 É eu fui. Mas olha pode ter certeza que não fiz nada de errado.

 Maaaaaas!

Agora eu to voltando aos Pouquinhos a jogar, com minha SEGUNDA ACC : Zack Junior!!!

 Olha to bem triste com oque aconteceu mesmo sendo muito tempo que tenha ocorrido, mais vamo la o jogo segue.

 Gente essa semana ta muito corrida então vo me esforçar muito mas MUITO mesmo para postar.

 E olha.

 Ainda estou procurando ADM’ s Para me ajudar se alguem ainda quiser, Visite a Pág. Clicando Neste Link  VAGAS PARA ADM’s .

 

Obrigado e Bom Jogo.

 

 

🙂

 

Darck Zack.

Deixe uma resposta

