Dage the elf

Nosso querido moderador Dage the elf postou imagens elficas no seu twitter

quer ver clice no botão secreto abaixo 

 

nada a dizer

seu inimigo miltonius(para outros nulgath)

seu auto-retrato

     Artix Elf!!???!?!

percebam como alegria dura pouco

não sei se esse ai entrou pro

lado branco ou pro lado rosa da força

e assim termina meu post!

Flw galerinha do da Tv Globinho Aqw Alpha Chaos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 respostas para Dage the elf

  1. scribaqw disse:

    sou emo!!!
    e quero dar um beijo no justin bieber!!

    • PatrickLink disse:

      eu nem sei postar direito cara!
      Scrib temos que recrutar pessoas para a legião alpha chaos
      (chamar mais moderadores).
      vc sabe fazer avatares? eu não me lembro direito!

  2. Scrib disse:

    tem alguem editando meus comentarios… eu nao escrivi aquilo

  3. PatrickLink disse:

    ei scrib vc deu like aki ‘-‘

Deixe uma resposta

